domingo, 19 de outubro de 2008

Protesto contra Ferrari

Depois da corrida da China, que aconteceu esta madrugada (aliás, corrida bem sem graça.. não aconteceu nada de emocionante), ficou muito difícil para o Felipe Massa ficar campeão. Não impossível, mas está muito complicado.

A situação dele estaria muito melhor agora se a Ferrari não tivesse feito tanta besteira durante o campeonato. Em Mônaco errou a escolha dos pneus, em Cingapura (aquela noturna) foi aquela confusão com o reabastecimento, na Hungria o carro parou a três voltas do final do que seria uma vitória fácil do Massa (foto abaixo) ... enfim, poderia já estar bem mais sossegado.


Então entre você também nesta campanha: NÃO COMPRE CARROS DA FERRARI! Eu já estou fazendo a minha parte. :-)

Um comentário:

2 disse...

eu diria ainda que o massa tambem fez muita lambança, ele é um bom piloto, mas rodar 5 vezes em silverstone?? que isso hein? realmente agora ficou dificil pra ele, teria que fazer com que o raikonnen desse uma porrada no hamilton e assim eliminasse os dois carros da corrida, e ele ainda teria que chegar no minimo em segundo lugar.. acho que vai ter que ficar pra 2009...