terça-feira, 28 de outubro de 2008

100 posts!

Este foi o 101o. post! Consegui uma 1a meta, que era chegar aos 100. Até que foi rápido, apenas 37 dias. O que dá uma média de 2.7 posts por dia. :-)

Aproveitando, vou compartilhar com vocês alguns números do blog:

Navegadores:

  • Firefox: 41,54%
  • Internet Explorer: 38,08%
  • Chrome: 14,36%
  • Opera: 3,85%
  • Safari: 1,54%
Sistemas Operacionais:

  • Windows: 98,33%
  • Linux: 3,85%
  • Macintosh: 2,31%
  • SunOS: 0,13%
  • SymbianOS: 0,13
  • iPhone: 0,13%
iPhone? SymbianOS? UAU! :-)

Visitantes de 39 países!

15 visitas usaram dial-up para conexão (1,6%)

Obrigado a todos pelo apoio. E vamos em frente!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Grahl! Foi uma ótima iniciativa e o teu blog é uma bela fonte de informações. Continuaremos com você também! :)

Obs: Acho que duas daquelas conexões dial-up são minhas! :D

Carlos A C Grahl disse...

Valeu, Stephan! Sei que você é um dos meus fiéis 5 leitores, hehehe

Abraços

Wendel disse...

Minha brilhante dedução estatística diz que a pessoa que visita o teu blog com o Opera é o mesmo que visita com Linux.
Esse deve ser eu então.

É isso ai. Ta ido.