quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Blog de SOA?

Tem gente que me pergunta: "Mas este não é um blog de SOA?". É... Em termos. O motivador inicial dele foi SOA mesmo (até o nome foi um trocadilho em cima disto - se o trocadilho ficou bom ou não é outro papo :-)). E falo de SOA, tanto que tem o tutorial de BPMN, alguns posts sobre o que é SOA, níveis de adoção de SOA, teste de webservices, etc.. Mas como vivo em um meio formado por pessoas que trabalham e gostam de tecnologia, e eu me incluo nisto, acabo vendo vários assuntos.

Achei que seria interessante falar destes vários assuntos também, pois é o meu dia-a-dia. E também das pessoas que fazem o favor de ler este blog, para me deixar contente. :-)

Resumindo: o motivador e pano de fundo do blog é SOA, mas não é (e nem vai ser) o único assunto. Beleza?

2 comentários:

2 disse...

isso aí Carlos Caramujo! Não sejamos específicos, teu blog tá demais, com assuntos bem diversos que agradam desde os mais leigos aos mais experts... continue assim, abração!

Anônimo disse...

É sempre bom uma variação, assuntos diversos me trazem todo dia para ca, se fosse somente soa, olha viria bem menos. Afinal soa nem é esse bixo feio que aparenta. O importante é que isso sirva de motivação para continuar escrevendo!