domingo, 21 de setembro de 2008

Foi dada a largada!

Bom, lá vou eu... Hoje decidi iniciar um blog basicamente sobre tecnologia. A idéia é expor minhas opiniões e compartilhar experiências. Vou acabar falando um pouco sobre outros assuntos que gosto e afins, como games, filmes, músicas.. mas sem nenhuma pretensão jornalística. Apenas expor minhas impressões mesmo. Fique à vontade para comentar, criticar, sugerir, concordar, discordar.. Este espaço está aberto para discussões.
Espero ter tempo para colocar aqui bastante material e manter este blog ativo. Falou? Bom, vamos lá...

3 comentários:

Kelly kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wendel disse...

Oiiii grahlzinhooooo!!!! hehehe
Cara, que demais. Tenho certeza que vi ser muito legal o seu blog.
Mas tu podia ter criado ele antes né..ai dava pra eu adicionar ele no meu rss e aprender mais coisas esse tempo que to coçando.
Valeu e parabéns de novo cara.

Unknown disse...

Fala meu mestre!!!

Gostei muito da tua idéia, para atender a profissionais e pessoas interessadas em conhecer modelagem de negócios. Além disso, tratar de assuntos da moda, como SOA, Workflow e afins.

Muito boa idéia também diversificar para assuntos inerentes à área (programação, jogos, etc.)

Certamente será ótimo ter acesso ao conteúdo disponibilizado. E conhecendo você, sei que vais caprichar (como sempre)!!!

Um grande abraço, e parabéns pela iniciativa!!!