sábado, 11 de abril de 2009

Admirável mundo novo

Voltei. Ou melhor, estou voltando.. meio devagar ainda. Depois de tudo que ocorreu por aqui, fiquei meio sem inspiração para escrever por estes meses todos. Agora estou voltando ao normal...

Neste meio tempo, acabei me envolvendo com outras tecnologias: Mac OS X, XBuilder, iPhone, iPod Touch.. Como diz o título do post: Admirável mundo novo!! Realmente fantástico! O iPod Touch é um dos gadgets mais legais que já vi na vida. A interface de toque dele é muito boa. Tenho um Motorola A1200 que também é touch screen, mas não chega nem perto em usabilidade, sensibilidade e beleza...

Vou voltar a falar mais sobre o desenvolvimento de aplicativos para iPhone em mais detalhes em futuros posts...

3 comentários:

Wendel disse...

bem vindo de volta grahl
:)

ancioso por novidades da "mesa da fila do lado" hehehe

2 disse...

welcome back grahl!!!

Unknown disse...

hehe. Ainda bem que voltou! Agora vou ter alguma coisa pra ler na Internet. :)

Quanto ao MAC OS X, eu sempre quis usar uma vez um destes pra ver se o que dizem dele é verdade...